Dacia Extreme

Dacia Extreme
Equipamento pensado para a aventura

O Dacia Extreme é o novo nível equipamento da marca romena. Criado para se adaptar a perfis aventureiros e amantes de ar livre, está disponível no Spring, no Sandero Stepway – vindo substituir as versões SL Extreme -, no Jogger e no Duster.

Mas afinal, o que distingue o Extreme? Conheça algumas das características que tornam este nível de equipamento o preferido dos amantes da aventura e os seus extras, como o motor ELECTRIC 65 ou o Sleep Pack!

Design do Extreme

detalhes em cobre do Dacia Extreme

Exterior

  • Cores de carroçaria diferenciadas: Verde Cedar (Stepaway, Jogger e Duster) e Azul Slate (Spring);
  • No Stepaway, Jogger e Duster está disponível a antena tipo barbatana em preto brilhante;
  • Detalhes castanho cobre no centro das jantes, capas dos retrovisores, tampa da bagageira e faróis dianteiros e faróis de nevoeiro;
  • Listas com desenho topográfico nas portas da frente;
  • Jantes em liga leve em preto brilhante.
habitáculo do dacia extreme

Interior

Já no interior do Extreme, alguns dos pontos diferenciadores são:

  • Revestimento MicroCloud em cinza com excelente resistência ao desgaste e agradável ao toque;
  • Logo Dacia nos bancos dianteiros;
  • Tapetes de borracha com desenho topográfico;
  • Acabamentos Castanho Cobre nos painéis das portas e nas saídas de ventilação.

Conheça os modelos Dacia Extreme!

icon dacia spring extreme

Dacia Spring Extreme

O Spring Extreme é o topo de gama da linha. Através da adição do equipamento Extreme e do motor de 65 cv, a Dacia apresenta uma versão com uma mecânica melhorada e retoques estéticos, como os frisos nas portas laterais ou a nova decoração interior.

dacia sandero stepwayextreme

Dacia Sandero Stepway Extreme

Para quem procura um veículo versátil, económico e amigo do ambiente, o Sandero Stepway Extreme é a resposta. Com um espírito aventureiro e espaço para todos, lida bem com as ruas da cidade e com aventuras fora de estrada.

Dacia Duster Extreme

Dacia Duster Extreme

O Duster Extreme leva os condutores aventureiros para o nível seguinte. É um SUV todo o terreno, robusto e com design inspirado na Natureza. Potência e aventura, a cada aceleração.

Dacia Jogger Extreme

Dacia Jogger Extreme

O Jogger Extreme é um carro familiar de sete lugares que combina as características de um SUV, de um monovolume e de uma carrinha. Traz também elementos exclusivos, como a pintura azul metalizada com detalhes prateados.

Motor ELECTRIC 65

Com o lançamento do novo equipamento, a Dacia lança também o novo motor ELETRIC 65, apenas disponível no Spring Extreme. Com um motor acoplado a uma nova caixa de velocidades que multiplica o binário transmitido às rodas, proporciona melhores acelerações e recuperações.

Nesta nova versão, o Dacia Spring ganha uma autonomia de 220 km, em ciclo misto, e 305 km em ciclo urbano.

Dacia Spring Extreme
Sleep Pack do equipamento Extreme da Dacia

Sleep pack: acampe no seu Dacia

O Sleep Pack, disponível em todos os equipamentos do Dacia Jogger, faz parte da gama de acessórios InNature. Este extra permite transformar o habitáculo do seu Dacia num quarto com uma cama deslizante (colchão de 190 cm x 130 cm) que pode ser montada em dois minutos, uma prateleira e um espaço de armazenamento de 220L. O peso total, já com o colchão, é de menos de 50kg.

Ao Sleep Pack podem ser adicionados cortinas blackout e uma tenda. Simples, inteligente e robusto, o Sleep Pack permite-lhe retirar ainda mais partido do seu carro e das suas aventuras.

Contacte a equipa da Caetano Formula e fique a saber mais!

Leve o seu Dacia à Oficina Caetano Formula!

A manutenção do seu Dacia Extreme é crucial para assegurar a longevidade do veículo. Na Caetano Formula encontra oficinas autorizadas Dacia com mecânicos especializados nos veículos da marca.

O seu carro está com um problema ou precisa apenas de uma revisão? Então visite as Oficinas Caetano Formula Dacia!

Dacia Jogger Hybrid 140