Dacia Keep Repensing

Repense as suas deslocações e gaste metade do combustível com um carro a GPL.****

 

– custo de utilização reduzido, pois os custos do GPL são cerca de 50%**** mais baratos do que a gasolina sem chumbo 95.

 

– Autonomia acrescida, pois com os depósitos a gasolina e GPL atestados e comutáveis entre si, a autonomia acumulada pode superar os 1.000 km *****

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Caetano Formula

Almada

Caminho de Possolos
Monte da Caparica

Barreiro

Quinta dos Moinhos
Palhais

Gaia

Rua do Barreiro, 547
Madalena

Maia

Rua do Outeiro
752/762

Porto

Av. Fontes Pereira
de Melo, 173

www.caetanoformuladacia.pt

*Expressão não existente e criada exclusivamente para efeitos de campanha que significa “repensar”.
**Sandero Pack SCe 75, válido até 30/06/2020. Sem despesas administrativas e transporte. Imagem não contratual. Emissões de CO2 (g/km): 136 a 140. Comsumo em ciclo combinado (L/ 100 km): 6,0 6,2.
***Sandero Comfort ECO-G 100 BI-Fuel com Crédito Automóvel RCI Banque sujeito a aprovação. PVP 11.440€ sem despesas administrativas e transporte. Até 30/06/2020 para Particulares, com entrega em Portugal Continental. 140€/mês a 60 meses , 2.750€ de entrada, pag. final 1.596€ e 8.149€ de financiamento. TAN 5,80%, MTIC 10.073€- Comissão de abertura 162€ e reserva de propriedade 97,5€ incluídas no financiamento. Comissão de processamento 3,2€/mês incluída na TAEG. Com entrega de viatura para abate com 12 ou mais anos. Reservado a concessionários enquanto intermediários de crédito a título não acessório da RCI Banque. Informe-se na RCI Banque. Emissões de CO2 (g/km): 115 a 123. Consumo em ciclo combinado (L/199 km): 7,1 a 7,5. Imagem não contratual.
**** Diferença tendo como referência o valor para o litro da gasolina de 1,334€ e de 0,678€ para o GPL Auto (tarifa GALP em vigor a 16 Abril 2020).
***** Os valores de autonomia foram obtidos em conformidade com a legislação da UE, tendo por base o novo ciclo de teste WLTP idêntico para todos os fabricantes e que permite comparar os veículos entre si. A autonomia depende de várias variáveis não técnicas, como por exemplo: topografia, condições meteorológicas, estilo de condução do condutor e velocidade, pelo que não pode refletir os resultados de uma condução em condições reais.